sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Halloween não é de Deus
Siméia Lúcia
A prática satânica de Halloween veio dos antigos druidas, um povo pagão que viveu na região da Inglaterra até o primeiro século depois de Cristo, quando foi destruído pelos romanos. Satanistas modernos reviveram esta prática nos Estados Unidos e a celebram na noite de 31 de outubro, a noite do terror que era chamada de “Samhain’”.
Naquela noite, os antigos druidas iam de casa em casa a fim de pegar pessoas para serem sacrificadas ao diabo. Em troca, eles colocavam uma abóbora com uma lanterna dentro para protegê-los de “ataques demoníacos”. Se não fossem atendidos, uma estrela de cinco pontas era desenhada na porta da casa e naquela noite o diabo atacaria a família.
Atualmente esta festa também é comemorada no Brasil. Uma festa aparentemente inocente que têm estreita ligação com práticas ocultistas, mesmo que muitos não percebam isso. Halloween deve ser rejeitado pelos cristãos, pelos que seguem a Cristo como seu único e suficiente Salvador. Não se envolva com bruxaria, mesmo que por brincadeira, a Bíblia diz que o diabo é ardiloso, que ele se disfarça de anjo de luz e que veio para matar, roubar e destruir, mas Jesus veio para nos dar vida, e vida em abundância. A Bíblia é clara na opção que devemos seguir: “Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.” Dt 18 : 10 – 12.
Cuidado! O que parece ser uma simples brincadeira de criança é hoje um artefato de Satanás para instalar-se em seu lar e em sua vida! Diga não ao Halloween!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário