sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Halloween não é de Deus


Siméia Lúcia

A prática satânica de Halloween veio dos antigos druidas, um povo pagão que viveu na região da Inglaterra até o primeiro século depois de Cristo, quando foi destruído pelos romanos. Satanistas modernos reviveram esta prática nos Estados Unidos e a celebram na noite de 31 de outubro, a noite do terror que era chamada de “Samhain’”.
Naquela noite, os antigos druidas iam de casa em casa a fim de pegar pessoas para serem sacrificadas ao diabo. Em troca, eles colocavam uma abóbora com uma lanterna dentro para protegê-los de “ataques demoníacos”. Se não fossem atendidos, uma estrela de cinco pontas era desenhada na porta da casa e naquela noite o diabo atacaria a família.
Atualmente esta festa também é comemorada no Brasil. Uma festa aparentemente inocente que têm estreita ligação com práticas ocultistas, mesmo que muitos não percebam isso. Halloween deve ser rejeitado pelos cristãos, pelos que seguem a Cristo como seu único e suficiente Salvador. Não se envolva com bruxaria, mesmo que por brincadeira, a Bíblia diz que o diabo é ardiloso, que ele se disfarça de anjo de luz e que veio para matar, roubar e destruir, mas Jesus veio para nos dar vida, e vida em abundância. A Bíblia é clara na opção que devemos seguir: “Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.” Dt 18 : 10 – 12.
Cuidado! O que parece ser uma simples brincadeira de criança é hoje um artefato de Satanás para instalar-se em seu lar e em sua vida! Diga não ao Halloween!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dia das crianças

O culto em comemoração do dia das crianças foi recheado de muita animação e presença de Deus.As Irmãs Elcyone e Gelsimar que estiveram a frente deste trabalho juntamente com o apoio da Escola Bíblica Dominical na Pessoa das irmãs Marinalva e Ezilene realizaram um belo trabalho, onde as crianças tiveram um espaço maior,com o culto na direção das proprias crianças, com muito louvor e palavra de Deus.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Retiro da Mocidade Comando de Cristo

Retiro da Mocidade Comando de Cristo,será realizado no próximo dia 2, feriado.Participem! A sua presença é indispensável.

Local
: Chácara Primo's
Endereço: Rua x33 chácara 174, Sítio Setor Santa Luzia.Aparecida de Goiânia.
Saída da porta da igreja:às 7h:00min.
Valor: 20,00 reais

O retiro da Mocidade Comando de Cristo foi uma benção!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dia das crianças

Festa em comemoração do dia das crianças, será realizado dia 22 de outubro no salão da Igreja Assembleia de Deus JB,a partir das 18h:00min. haverá diversas atividades,culto, pula-pula, algodão doce.Venham participar crianças!

sábado, 15 de outubro de 2011

Adolescentes

Culto de louvor e adoração, domingo, 16, a partir das 19h:00min,na Igreja Assembleia de Deus JB,na direção dos adolescentes da congregação.Venha participar!

domingo, 9 de outubro de 2011

Santa ceia do Senhor

Santa ceia do Senhor hoje, a partir das 19h:00min.

Aniversário do pastor Saulo

Foi realizado ontem,8, a festa em comemoração a mais um ano de vida do pastor Saulo Nunes, que aconteceu no salão da igreja.Se fizeram presentes pastores da região 3, como pastor João Batista e pastor Paulo,dentre outros pastores.Assim, como a participação da igreja JB.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Formatura do curso mulher única

Confira as fotos da formatura do curso mulher única realizado no salão da Igreja Assembleia de Deus JB.Foi uma noite de muita emoção.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Oração


A oração é o elo de ligação que carecemos para recebermos as bençãos de Deus, o seu poder e o cumprimento das suas promessas.
Oração, é atividade descrita com o invocar Deus;Invocar o nome do Senhor;clamar ao Senhor;levantar a nossa alma ao Senhor; aproximar-se do trono da graça com confiança.
Não somente devemos orar segundo a vontade de Deus,mas também devemos estar dentro da vontade de Deus , para que ele nos ouça e atenda.
Como devemos orar?
Em silêncio ; em voz alta;com as nossas próprias palavras;com a mente;até mesmo através de gemidos.Exemplo de oração respondida na bíblia:Elias,Moisés E Ana.
A maioria das orações respondidas, rapidamente foram orações feitas na mente.
A oração é uma reunião de cúpula na sala do universo .Em Mateus, Jesus diz que a casa dele é chamada casa de oração.
Oração é algo de intimidade entre o pai e o filho no qual você pode confiar, e Deus diz em Salmos 25.14.
"o segredo do Senhor é para revelar para os que temem, e ele fará saber os seus segredos".
Oração com lágrimas , oração respondidas rapidamente muitas vezes o pai diz sim, e muitas vezes não, porque ele sabe o que é melhor para seus filhos.

Francisca

Retiro das irmãs foi uma benção

o retiro realizado no dia primeiro de outubro, foi realmente uma benção! foi um momento de diversão e comunhão.